CEGAF

20 de março de 2009 - 03:00

CEGAF– Célula de Gestão Administrativa Financeira

 

ORIENTADOR: Eryvelton Alves Sousa

ASSISTENTE TÉCNICA FINANCEIRA: Rosa Maria de Almeida Reis Bezerra

ASSISTENTE TÉCNICA ADMINISTRATIVA: Aparecida Alencar Bezerra

 

ENGENHEIRO CIVIL: Francisco Everardo Gonçalves Esmeraldo ( SEDUC )

ARQUITETO URBANISTA: José Gottardo Oliveira de Carvalho ( SEDUC )

TÉCNICO ELETRICISTA:  José Cláudio Sobreira Casimiro

   

Fones: 3102-1115/3102-1138/3102-1184
Ramais:  Atendimento Pessoal: 34 
              Gestão Financeira: 35
              Gestão de Pessoas: 38

 

E-mail: cegaf@crede19.seduc.ce.gov.br

ATRIBUIÇÕES

Lotação de Servidores;
Encaminhamento de processos à SEDUC;
Acompanhamento à frequência mensal das escolas estaduais;
Editais de seleções temporárias para professores;
Encaminhamento de benefícios, aposentadorias, pensões pós-morte;
Apoio técnico-administrativo e financeiro às escolas;
Acompanhamento à avaliação de desempenho de servidores;
Ascenção funcional;
Avaliação para fins definitiva de carga-horária;
Abono permanência;
Controle de serviço de engenharia;
Dados de pagamento por credor;
Prestação de contas por credor;
Controle de diárias;
Programa “Xô, aperreio!”;
Acompanhamento às atividades desenvolvidas pelos outros setores: NRCOM,NRDES, Gabinete;
Apoio logístico aos eventos sociais, reuniões e seminários.

 

GESTÃO DE PESSOAS

Monitorar e  companhar ações da gestão de pessoas gerenciadas pelas Unidades Escolares Estaduais da 19ª CREDE;
Encaminhar processos ( contratos, pensão, aposentadorias e outros), via malote, para a SEDUC;
Organizar e receber frequência das escolas;
Organizar e atualizar documentação dos terceirizados (CRIART);
Atualizar a lotação dos servidores juntamente com as escolas.

 

ATRIBUIÇÕES:

Acompanhar e realizar o processo de lotação dos servidores e professores das Unidades Escolares juntamente com a SEDUC, atendendo à sua legislação e às diretrizes;

Acompanhamento de processos de aposentadoria, pensão pós-morte, pensão civil.

 

AÇÕES:

Lotar os servidores e professores efetivos, nas Unidades Escolares de acordo com a demanda;

Contrato Temporário – cadastro, provimentos, vínculo, lotação, pagamento e vida funcional;
Efetivos – orientações, ficha financeira, férias, faltas e extra-classe;

Orientações, vida funcional e financeira, cadastro, análise dos processos.

 

GESTÃO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA

 

Monitorar e acompanhar ações administrativas-financeiras e de gestão de pessoas, gerenciadas pelas Unidades Escolares Estaduais da 19ªCREDE;
Desenvolver estratégias e ações que contribuam para manter as prestações de contas das escolas e CREDE em dias;
Regularização dos credores das Unidades Escolares da 19ª CREDE;
Acompanhar a Legislação Financeira e de Recursos Humanos vigente;
Promover encontros com os funcionários da 19ª CREDE, visando a socialização das ações desenvolvidas pelos Núcleos.

 

ATRIBUIÇÕES:

 
Monitorar as prestações de contas dos recursos descentralizados e gerenciados pelas Unidades Escolares, observando os prazos estabelecidos;

Encaminhamentos;

Protocolo e atendimento.

 

AÇÕES:

 

Realizar encontros com Diretores e Coordenadores Financeiros das Unidades Escolares para orientações e repasse das informações;

Análise de prestação de contas;

Controle/entrega das NE;

Controle de prestações de contas;

Controle dos credores;

Envio das diligências para escolas;

Envio de prestações de contas para SEDUC;
Ofícios;

Diárias;

Frequências;

Prestações de contas;

Carta de apresentação dos contratados para escolas;

Carta de apresentação para abertura de conta.
Controle e entrada de processos;

Consulta aos sistemas SPU/SFP;

Malote;

Atendimento ao público;

Digitação.

EQUIPE TÉCNICA

 

Grupo Técnico:

Marileide Rodrigues de Lima Sá

Luis Flávio Ferreira da Silva

Cicélia Libório dos Santos

Maria Selma de Lima Sousa

Lúcia de Fátima Callou Tavares

Rita de Cássia Duarte do Nascimento

Rejemeire Maria Almeida

Rubênia Plácido de Almeida Dantas

Rosana Alves Sampaio

Pedro Victor da Silva Araújo (Bolsista)

 

Almoxarifado:

Carlos Magno Fraga Balbino (serviços burocráticos)

Marcos Antonio Marques Alencar (Operador de Impressora)

Eduardo Alves Batista (Mecanógrafo)

 

Pessoal de Apoio ( Auxiliar de Serviços Gerais):

Maria das Graças Santos (Selminha)

Alex Sandra Ferreira dos Santos

Maria Tainá dos Santos Santana

Damião Gledson Nogueira Gomes

 

Motoristas:

José Divano Jorge Morais (Sr. Dedé)

Jose Jailson Serafim Freitas

Bento Geraldo Dantas

Antonio Heriberto Vilar Pereira

Thiciano Rodrigues Freire

Francisco Eldon Oliveira Aguiar( Deda)

Darlanh Gouveia Crispim