MINISTÉRIO DA CULTURA EM JUAZEIRO DO NORTE
23 de agosto de 2012 - 03:00
Já estão abertas as inscrições para gestores públicos que trabalham com a implantação do Sistema Municipal de Cultura em seu município, para gestores de instituições Culturais públicas ou privadas, para representantes de ONGs Culturais, Pontos de Cultura, produtores e agentes culturais envolvidos em projetos e políticas para a Cultura.
A inscrição deve ser feita pelo E-mail: culturajuazeiro@bol.com.br” target=”_blank” style=”color: rgb(17, 85, 204); “>culturajuazeiro@bol.com.br o interessado deve enviar o nome completo, o nome da instituição que representa e o telefone para contato, a confirmação de inscrição será respondida por e-mail.
EVENTO: ENCONTRO DE CULTURA NO CARIRI: FORTALECENDO AS POLÍTICAS CULTURAIS
DATAS: 30 E 31 DE AGOSTO DE 2012
LOCAL: FUNDAÇÃO MEMORIAL PADRE CÍCERO
PROGRAMAÇÃO
Dia 30 de agosto de 2012
Manhã
9h – Abertura
10h Apresentação do Sistema Nacional de Cultura – Liduína Lins (Consultora UNESCO/MINC para o SNC)
Tarde
13h30 Oficina sobre Sistemas Municipais de Cultura – Liduína Lins (Consultora UNESCO/MINC para SNC)
Dia 31 de agosto de 2012
Manhã
9h00 Abertura – Apresentação cultural
9h30 Políticas da Funarte Reinaldo Freire (Representante FUNARTE Nordeste)
10h30 Políticas do MinC para a Economia Criativa – Suzete Nunes (Coordenadora-Geral de Ações Empreendedoras – SEC/MinC).
Tarde 14h Oficina Diálogos Criativos – Suzete Nunes (Coordenadora-Geral de Ações Empreendedoras – SEC/MinC).
Maiores informações pelo telefone 88-88016642 com André de Andrade