SEDUC DIVULGA GABARITO PRELIMINAR DA PROVA DE SELEÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS
23 de maio de 2016 - 12:12
A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) realizou neste domingo (22) a prova de seleção de professores temporários da rede estadual. Esta primeira fase do processo seletivo simplificado ocorreu em 22 cidades cearenses, das 9h às 12h, e cerca de 16 mil candidatos estiveram aptos a participar.
Acesse aqui o gabarito preliminar de todas as provas realizadas.
Acesse aqui todas as provas da 1ª fase do processo seletivo.
Os candidatos interessados em abrir recurso contra enunciados e/ou gabaritos devem acessar a página selecao.seduc.ce.gov.br, acessar a área restrita do candidato por meio de CPF e senha. Os recursos serão acolhidos a partir das 16h de hoje (22/05), às 16h desta segunda-feira (23/05). Acesse aqui o calendário atualizado para visualizar as próximas etapas.
Em caso dúvidas, entre em contato com a Comissão da Seleção Pública, através do e-mail selecaoprofessor@seduc.ce.gov.br ou do telefone (85) 3101.4402.
22.05.2016
Assessoria de Comunicação da Seduc