Empresa Positivo divulga normas para atendimento de garantia de notebooks das premiações Spaece e Aprender pra Valer

12 de setembro de 2017 - 09:52

 

A empresa POSITIVO Computadores S/A (Positivo Tecnologia S/A), visando agilizar o procedimento de assistência técnica em garantia para os 20.155 alunos premiados em 2014 nas premiaçãoes Spaece e Aprender pra Valer, informa que o atendimento acontecerá na modalidade ON-SITE, em que o técnico vai à residência do aluno para solucionar defeitos em garantia de assistência técnica.


O aluno aciona a garantia de assistência por meio dos seguintes contatos:

Email:  positivo.delta@positivo.com.br

Telefone: 0800 – 644-6591.

Para a abertura dos chamados técnicos, são obrigatórias as seguintes informações:

· Número de Série do equipamento Positivo

· Defeito apresentado detalhado

· Endereço completo onde se encontra o equipamento (informações como: rua, nº, bairro, cidade, estado, CEP, andar, bloco, sala, setor)

· Nome da pessoa de contato       

· Telefone de contato do usuário (com DDD e ramal, quando for o caso)

· Horário em que o aluno poderá receber o técnico, em período comercial

Após a abertura do chamado, o técnico entrará em contato para agendar o atendimento, que será realizado na residência do cliente.

Para fins de conferência, o aluno poderá ser solicitado pelo técnico a apresentar a nota fiscal do produto. O documento encontra-se disponível aqui.